quinta-feira, 24 de maio de 2012

SENTINELAS, vos é necessário nascer de novo!

Quem conhece Nicodemos? Olha que massa a conversa que Ele teve com Jesus...

No meio dos Fariseus, um cara muito sábio, que era considerado “príncipe dos Judeus”. Nicodemos era o seu nome, sábio via em Jesus um reflexo do poder de Deus, afinal como poderia alguém fazer grandes milagres se Deus não estivesse com ele?
Jesus, para Nicodemos replicava: Ninguém poderá entrar no Reino do Céu se não nascer de novo!
Nicodemos, espantado questionava: Como pode um homem velho nascer de novo? Voltara à barriga de sua mãe e nascera novamente?
Jesus, para Nicodemos disse, quem não nascer da água e do Espírito não entrará no Reino do Céu. Necessário vos é que nasça de novo!

E agora Sentinela, coloque-se no lugar de Nicodemos, e veja o Senhor te falando através do convite para a Colônia de Férias que esse ano vem recheada de novidades.
Intencional? Creio que não, mas Providencia Divina!
O Senhor nos chama ao novo, nos chama a nascer de novo!
Temos necessidade do Espírito Santo que traz paz ao nosso coração, por isso precisamos tomar a firme decisão de sermos SENTINELAS que caminham no Espírito, que querem experimentar a força do Espírito Santo. É no Senhor que nós vencemos as batalhas, mas para sermos vencedores temos que caminhar no Espírito. Muitas vezes caímos no desânimo, mas o Senhor leva-nos além. Queira fazer uma experiência nova com o Espírito Santo. Fique por dentro de todas as noticias sobre a COLONIA DE FÉRIAS 2012 e prepare seu coração para viver grandes emoções!
Olha que massa, o Senhor que te RENOVAR e é nas FÉRIAS!


Natalia Barbosa
Coordenadora Diocesana
Ministério Jovem Arquidiocese de Slz

Um comentário:

  1. Não vejo a hora de poder viver essa colônia de férias! Será um momento lindo e de verdadeira RENOVAÇÃO! Eu vooou! o/

    ResponderExcluir