terça-feira, 15 de maio de 2012

Nota sobre o JNLI

Nota de Esclarecimento
A paz do nosso Senhor Jesus Cristo!

    Como coordenadora desta linda missão que é o "Jesus no Litoral" e, representando aqui, o núcleo do MJ Estadual, venho com uma certa tristeza no coração, oficializar o cancelamento da missão internacional, que seria realizado nos dias 02 à 09 de julho de 2012.
    Peço perdão se estou sendo direta demais, mas é que me faltam palavras para explicar o ocorrido. Porém, posso repassar os reais motivos pelo qual a coordenação nacional decidiu cancelar; Segundo email que nos foi enviado, por Ruy Lima, devido a pouquíssima procura e inscrição para o "Jesus no Litoral Internacional" foi necessário o cancelamento da mesma. Apenas seis (06) pessoas registradas, ou seja, que se inscreveram mas  não fizeram o pagamento de suas inscrições. O prazo desde Fevereiro à 30 de abril, não foi cumprido, mesmo se estendendo até a primeira semana de maio. Houve muitas inscrições, mas pagamentos não efetuados e não poderiam esperar mais, já que esta é uma missão que requer muito preparo antecipadamente.
    De qualquer forma, gostaria e deixar claro à todos, que em nossos corações há uma certeza, de que Deus é justo e perfeito. Podemos não compreender neste exato momento o porque de tudo, mas a vontade de Deus sempre deve prevalecer. Não desanimamos, pois nossos trabalhos, reuniões, enfim, nada foi em vão.
    Esta força que se instalou em nossos corações durante estes últimos dias de trabalhos, deverá ser mantida para a nossa missão do final de ano.
    Manteremos as mesmas equipes e continuemos com nossas orações em prol das missões que estão por vir e, especialmente pelo "Jesus no Litoral - Uma virada Radical 12/13".
    Aos que já estavam preparados ou, se preparando para participarem desta missão, nossas sinceras desculpas e, que fique como "alerta" aos demais que ainda estavam na dúvida, ou mesmo deixando para efetuarem inscrições de última hora, que devemos ser responsavéis em cumprir com normas, sermos obedientes e dedicados ao "sim" que demos um dia ao nosso Jesus.
   No mais, desejo ardentemente que o fogo do Espírito Santo de Deus desça sobre cada um de nós, e que sejamos fortes e persistentes na caminhada.
   Qualquer outro esclarecimento, por favor, entre em contato conosco. Estamos à disposição.

   Abraços... Deus nos abençôe e nossa Mãezinha Maria interceda por nós, e nos guarde. Amém!!

Jacileide Silva,
Coordenadora do Projeto JNL Internacional, núcleo do MJ EStadual.



Palavras do nossso coordenador Estadual

E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora, MAS NA ALMA A CERTEZA DA VITÓRIA"... JNL final do ano vamos que vamos sentinelas o7.

Gloria a Deus por tudo mesmo quando não compreendemos
Gleyvison Cunha
Sentinela em estado permanente de Missão e agora com mais alto nivel de comprometimento




Um comentário:

  1. Nossos corações se enchem de tristeza com esta notícia, mas, como você mesma disse, querida Leide, os esforços não foram em vão e, com a graça de Deus, uniremos forças em prol de um "Jesus no Litoral" maravilhoso ao final deste ano! Que o Espírito Santo nos anime! Um forte e saudoso abraço. (Tárcila Moura - MJ Príncipe da Paz)

    ResponderExcluir