quinta-feira, 27 de maio de 2010

Rapel MJ


O Mj de São Luís realizara dia 03 de Julho um Rapel. Inscrições abetas, Falar com Denison Pablo(G.O.J.Cristo Rei) pelo telefone: 8849-7071. "Juventude Radical, é aquela que enfrenta o medo de ser de Deus, e se lança buscando a vitória". Não fique de fora...Vai ser Show!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Carta aberta a Juventude Carismática

Queridos sentinelas, a paz de Jesus!Estamos vivendo, no Ministério Jovem do Brasil, uma moção muito forte de Deus com relação à missão. Jesus tem nos chamado a dar um passo mais ousado para assumirmos a condição de Apóstolos da Efusão do Espírito Santo. E, para isso, Jesus nos pede um sim irrevogável e definitivo em nossa vida, com conversões verdadeiras. E pede, também, para que possamos viver este chamado, que estejamos dispostos a fazer grandes renúncias .
Essa moção tem tomado conta de todos os eventos jovens do Brasil. Percebemos uma grande disposição da juventude a assumir um alto nível de comprometimento com a obra, neste caso, a Renovação Carismática Católica. Assumindo nossa identidade e nos apresentando para essa grande missão que temos como um mandato dado pelo próprio Jesus de anunciar o Evangelho.Somos chamados a difundir a Cultura de Pentecostes e fazer com que a nossa sociedade seja restaurada em suas estruturas. Queridos, isso é uma grande desafio e Jesus está pedindo uma reconstrução espiritual na vida de nosso Movimento, justamente para conseguirmos cumprir o que nos é dado por Ele como Missão.Eu quero convidar toda juventude Carismática do Brasil a viver este tempo de graça. Veja a moção que nos foi dada em Tobias 13,16-17 Maldito seja quem te desprezar; desonrado, quem te caluniar; bendito seja quem te reconstruir! Alegrar-te-ás nos teus filhos, porque serão todos abençoados, e se reunirão junto do Senhor...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Acontece em São Luís!


Acontecera nos 29 e 30 deste mês, a I Jornada Arquidiocesana da Juventude. O vento será realizado no Parque do Bom Menino, Centro, e contará com a presença do Arcebispo de São Luís, Dom José Belizário da Silva, dentre outras personalidades da igreja católica. No evento terá momentos de espiritualidade, descontração e de testemunhos. E para fechar a Jornada com chave de ouro, às 17 horas, se dará inicio ao Jovens Santos Music, promovido pelo Publicitário Católico Júnior Brasileiro. A festa terá 9 horas de duração. Contara com animação de bandas e Dj's da capital e direto de São Paulo, o DJ Electrocristo, para fazer a cabeça da juventude de São Luis, com as variadas batidas tecno para Cristo Jesus.



Acontecera também em nossa Diocese no dia 28 de Maio, a Forrozada Cristã. Organizada pelo G.O Principe da Paz, o evento promete muito forro do bom e de Cristo, para fazer a massa Forrozeira Jovem de São Luis Cháchá para Cristo.Será realizado no Mariana Eventos,Av. Contorno Sul, Cohatrac.

Informações no numero: 8156-8547


Neste Domingo, dia 23 acontecendo no Ginásio do Colégio Upaon Açú - Cohafuma, o 1º Kairós Arquidiocesano. Que tem como palestrante principal o Pe. Cleidimar Moreira, Canção Nova.
O encontro terá a entrada simbólica de R$10,00(Dez reais).
Para mais informações ligue: 3221-3701(TV Nazaré/TV Rede Vida)